Marcos Silva orientou sua base na Câmara Municipal a acompanhar sua migração de grupo
Os caminhos que estão sendo adotados pelo prefeito de Messias, Marcos Silva, podem indicar que o mandatário está de malas prontas para o PSD — partido comandado pelo grupo de Paulo Dantas.
Rompido politicamente com o deputado estadual Antônio Albuquerque, o prefeito de Messias já se comprometeu com o deputado federal Luciano Amaral, presidente estadual do PSD, e com o deputado estadual Remi Calheiros (MDB).
O prefeito se reuniu com Amaral nessa segunda-feira (19) para acertar os detalhes da aliança que pode levá-lo ao partido que agora está nas mãos de Paulo Dantas e Marcelo Victor.
“A chegada de Luciano Amaral vem para somar, fortalecer e ampliar o nosso trabalho coletivo, dentro de um novo agrupamento político que respeita a nossa história, nossas decisões, nossa forma de pensar e que olha com seriedade para o nosso futuro. Da mesma forma, destacamos o apoio do deputado estadual Remi Calheiros, que também chega para contribuir e tornar Messias cada vez mais forte”, disse o prefeito sobre a nova aliança nas redes sociais.
O prefeito lembrou, ainda na publicação, que não tinha apoio de nenhum deputado federal em respeito ao seu grupo político anterior. Nivaldo Albuquerque, filho de Antônio Albuquerque, não conseguiu renovar seu mandato na Câmara dos Deputados.
No encontro com Luciano Amaral, o prefeito Marcos Silva ainda contou com a presença de toda sua base de vereadores que também deve seguir a orientação do executivo da cidade.
Fonte- 7 Segundos